domingo, 27 de outubro de 2013

Novo Endereço do Mar do Ceará

Nova Sede do Mar do Ceará
Amigos,

O Mar do Ceará nasceu de um interesse crescente sobre a história de nossos mares. Um pequeno grupo de mergulhadores  juntou-se em 2006 com o único objetivo de trazer para a superfície as estórias dos naufrágios ocorridos em nossos mares e nos quais mergulhávamos.

Posteriormente a visibilidade e o interesse de outros em nossos trabalhos gerou a necessidade de qualificarmos mais mergulhadores. Nascia assim a escola de mergulho recreativo Mar do Ceará formando centenas de novos mergulhares que tornaram-se destaques em diversas áreas do mergulho cearense. Os melhores fotógrafos e cinegrafistas subaquáticos, mergulhadores técnicos, divemasters de nosso Estado tiveram sua passagem por nossas salas de aula!

Em 2009 ainda sem uma sede fixa formamos nosso primeiro curso de mergulho: uma turma de Advanced Open Waters PADI evidenciando a tendência do MDC de trabalhar com mergulhadores bem preparados para os mares cearenses. Apenas em 2010 montamos o escritório na Avenida Heráclito Graça que funcionou bem (apesar das constantes enchentes nos períodos de chuva) até novembro do ano passado e onde a maioria de nossos mergulhadores foi formada. No entanto, com o fim de nosso contrato de locação entregamos as chaves e mudamos para nossa nova sede!

Gostaríamos de convidá-los para a inauguração da nova base do Mar do Ceará que montamos com muito carinho para recebê-los na próxima terça-feira, dia 29 de outubro a partir das 18:00 horas na Avenida João Pessoa, 5834, em anexo ao Posto Damas no bairro Montese. Agora oferecemos para nossos alunos segurança 24 horas, estacionamento gratuito, loja de conveniência, piscina, estação de recargas e sala de aula climatizada tudo isso em um só lugar! Apesar de distante do mar deixamos a Aldeota para uma localização mais central na cidade, mais ou menos equidistante dos diversos bairros para que assim possamos servir a todos igualmente!

Venha conhecer! Terça, 29 de outubro a partir das 18:00!
Clique aqui para conhecer as rotas!

Um comentário:

  1. Parabéns meu sobrinho lindo e talentoso,só agora vi o convite mas irei conhecer a nova sede ,me parece muito chic,linda!

    ResponderExcluir