quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ação de Limpeza de Praia: Achados do Mar de Fortaleza

https://docs.google.com/forms/d/1zawZyAS-hjWWfnCUR70qNEsaHEVjmOPpZUVpecogOuA/viewform

Amigos Mergulhadores!

Realizaremos no dia 8 de junho de 2016 um super evento de limpeza de praias em parceria com Prefeitura de Fortaleza, a organização Limpa Brasil e o Projeto A Mar! Convidamos nossos amigos e clientes mergulhadores a se voluntariar conosco nesta linda ação! 

O Mar do Ceará dispões de 20 vagas para nossos amigos e clientes mergulhadores. Sua reserva deve ser feita através do email mardoceara@gmail.com até o dia 6 de junho e, logicamente, está condicionada ao número de vagas. Todo o equipamento será fornecido gratuitamente aos participantes pelo Mar do Ceará! As cargas de ar que serão utilizadas pelos mergulhadores foram patrocinadas pela Conecta Consultoria Contábil! Outros queridos patrocinadores que abraçaram a causa foram: Academia Espaço Corpore Saúde, Uptime Soluções e Tomodachi Sushibar

Não é mergulhador? Você também pode participar do evento! A ação contará com mergulhadores para limpeza submersa, praticantes de rapel para a coleta de resíduos nos quebra-mares e voluntários para coleta na praia e ações de conscientização aos transeuntes!


Local de Encontro: Tenda que ficará em frente ao Hotel SONATA, Av. Beira Mar 848.
Vestimenta: Leves e confortáveis, óculos e de preferência bonés.
Checkin: 07h00min - 07h59min
Começo da coleta: previsão de 08h00min
Término da coleta: previsão até 12h00min


- Haverá Certificado -

Chegue no horário para ajudar na organização da ação, pois precisamos dar a confirmação dos participantes e as devidas instruções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário