segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mergulhadores Contra o Lixo - Clean Up Day



Amigos e amigos mergulhadores!

Realizaremos mais uma ação para limpar o mundo e o convidamos para nos ajudar como voluntário! Mergulhadores estão convidados a submergir e retirar todo o lixo que conseguirem do fundo do mar! Não mergulhadores podem participar na limpeza da faixa de praia, e dos calçadões. Praticantes de rapel e escalada podem nos ajudar na limpeza dos paredões rochosos! Faxina completa! Será domingo, dia 25 de setembro de 2016 às 9h, nos encontraremos na Praia do Aterrinho!

Convidamos nossos amigos e clientes mergulhadores a se voluntariar conosco nesta linda ação! 

O Mar do Ceará dispões de 30 vagas para nossos amigos e clientes mergulhadores. Sua reserva deve ser feita através do email mardoceara@gmail.com até o dia 23 de setembro e, logicamente, está condicionada ao número de vagas. Todo o equipamento será fornecido gratuitamente aos participantes pelo Mar do Ceará! As camisetas do evento e as cargas de ar que serão utilizadas pelos mergulhadores foram patrocinadas pelos amigos da Conecta Consultoria ContábilTomodachi Sushibar, Copa Engenharia, Triunfo Tipografia e Contabilidade, Infitech Automação

Outros apoiadores estão contribuindo para esta linda ação: Cagece, Ecofor, Divers for Sharks, Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente,  Paula do Coco e Rede Cativa.

Todos unidos por um mundo melhor!

Haverá troca de mudas (de plantas) por recicláveis promovida pela Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA)!!

Lembre-se! Não é mergulhador? Você também pode participar do evento! A ação contará com mergulhadores para limpeza submersa, praticantes de rapel para a coleta de resíduos nos quebra-mares e voluntários para coleta na praia e ações de conscientização aos transeuntes!


Reunião dos Mergulhadores
Quinta-feiras, às 20:00, no Tomodachi Sushi Bar (Av. Desembargador Gonzaga, 1426)

Data do Evento
25 de setembro de 2016

Local de Encontro
Praia do Aterrinho, na Barraca Paula do Coco, ao lado do "Espigão" da Rua João Cordeiro.

Checkin: 
9h às 10h

Duração do Evento: 
9h às 15h

Recomendações: 
Boné ou chapéu, protetor solar, luvas.
Chegue no horário pois precisamos dar a confirmação dos participantes e as devidas instruções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário